Jornal Brasileiro Gratuito - Classificados e Informação
  • Selecione seu país
  • Português do Brasil
  • Español México
  • English
  • Español
  • Português de Portugal
  • Português da Angola
  • Español Colombia
  • Español Venezuela

Classificados

Pessoas

Jornal Brasileiro Gratuito
644 Notícias registradas
Administrador
Daniel Amico
436 Notícias registradas
Colunista
Estudante
57 Notícias registradas
Colunista
ISAAC RINCAWESKI
48 Notícias registradas
Colunista
osvaldo-gemma
12 Notícias registradas
Colaborador

Top Comentadores

Daniel Amico
164 Comentários postados
Diego Alberto da Silva Tillmann
8 Comentários postados
joão
7 Comentários postados
Daniel Amico
7 Comentários postados
Silvania
7 Comentários postados

Últimos Comentarios

Polidrol Ltda. Tintas para estamparia!!!

Notícias

Chery Cielo. O carro Chinês barato e completo!

Novidades / Carros Postado de: Abreu e Lima / Pernambuco 21/02/2011 - 20:57 | Views: 3053
Chery Cielo-Cherry-carros.jpg

Chery Cielo. O carro Chinês barato e completo! Atendendo tanto os esportivos quanto os clássicos, o Cherry Cielo apresenta um look sofisticado e avançados equipamentos como suspensão traseira 4-link independente, EPS e ESP, proporcionando controle de estabilidade e conforto para passeios e muita diversão. Sucesso no exterior, os modelos hatch e sedan do Chery Cielo foram desenvolvidos pelo Centro de Design Italiano Pininfarina, o mesmo da Ferrari. O visual do hatch agrada com desenho dianteiro harmonioso que lembra muito o Hyundai i30.

Confira Informação de carros em Novidades no Jornal Brasileiro Gratuito, O jornal gratis do Brasil!
 

Se você gosta de investir algum tempo para assistir a vídeos no YouTube, veja: Conheça o Chery CIELO

 

Por favor Clique Aqui para fazer o download do plugin atual.

Anuncios gratis de carros a venda nos classificados do Jornal Brasileiro Gratuito

Não tem mais jeito; pode ser uma caneta, um celular, um computador, roupas, ou seja, produtos da China já estão presentes no nosso dia a dia. Agora chegou a vez dos veículos. Dê uma olhada ao seu redor e você encontrará rapidamente algo fabricado na China. O Chery Cielo vem equipado ainda com travamento das portas, vidros e ajustes dos retrovisores com comando elétrico CD Player MP3 com entrada USB, porta-objetos e rodas de liga leve, direção hidráulica, regulagem de altura do volante, ar-condicionado, airbag duplo, completo sistema de som. Detalhes que chamaram a atenção e foram, uma em cada extremidade, lanternas que possuem elementos internos que parecem ser LED e as duas saídas de escape. A lateral traz vincos que lembram a antiga geração do Mégane hatch, e escondem as maçanetas das portas traseiras na coluna C.

Se você gosta de investir algum tempo para assistir a vídeos no YouTube, veja: Chery CIELO Hatch

 

Por favor Clique Aqui para fazer o download do plugin atual.

 

Apenas uma unidade hatch do Chery Cielo estava sendo mostrada ao público e podemos dizer que estava chamando muito a atenção dos visitantes. O Chery Cielo, um carro esportivo e moderno com detalhes como faróis em formato de diamante, lanternas triangulares a moderna frente em “U”, linhas consistentes, janelas laterais e espelhos retrovisores decorados com frisos cromados. A traseira do Chery Cielo também tem desenho harmonioso e limpo, com desenho da lanterna que lembra uma gota e invade as laterais e também a tampa do porta-malas. O painel tem acabamento predominante nas cores cinza e creme, com detalhes em tom cinza mais claro e diversos cromados espalhados pela cabine, como por exemplo, nos botões de ar-condicionado, puxadores das portas e porta-luvas, na base da manopla de câmbio e no porta-copos do console central.

Se você gosta de investir algum tempo para assistir a vídeos no YouTube, veja: Chery CIELO Sedan

Por favor Clique Aqui para fazer o download do plugin atual.

 

Visando maior conforto e segurança para os condutores, o modelo conta com freios ABS com EBD, aviso de colocação do cinto de segurança, sistema “siga-me até em casa”, ajuste da posição da coluna de direção, além de sensor de ré, que garante maior facilidade ao estacionar. Dotado de transmissão mecânica e motor ACTECO 1.6L a gasolina, de 119 cavalos, o Cielo vem equipado de fábrica com itens de qualidade e tecnologia pouco encontrados nas versões de entrada dos modelos do segmento. Quando os carros chineses, como o Cherry Cielo, ganharem a confiança do consumidor brasileiro, as fabricantes nacionais terão que oferecer carros mais equipados e com preço bem mais atrativo. Isso é justificado pela estratégia agressiva da Chery que oferece um modelo com uma extensa lista de equipamentos com preço acessível.

Por favor Clique Aqui para fazer o download do plugin atual.

O modelo chega inicialmente equipado com motor 1.6 a gasolina de 119 cavalos de potência. O modelo exposto era equipado com câmbio manual de cinco marchas, mas a transmissão automáticas CVT com trocas seqüenciais também deve ser oferecida por aqui. No Brasil, o Chery Cielo chega equipado com freios as disco nas quatro rodas com ABS e EBD, controle de estabilidade (ESP), rodas de liga-leve de 16 polegadas, ar-condicionado, sistema de som com CD/MP3 e entrada USB, faróis de neblina, abertura interna do porta-malas, retrovisor com acionamento elétrico além de travas e vidros elétricos nas quatro portas. Dependendo da versão de acabamento, o modelo pode contar com até seis airbags.

Por favor Clique Aqui para fazer o download do plugin atual.

Você não confiava em veículos chineses? Lembre-se apenas que o mesmo aconteceu com os carros japoneses, como os da Honda e os da Toyota, e depois com os coreanos da Hyundai e da Kia e hoje que oferecem modelos com tecnologia moderna e preços competitivos, bom design e bom nível de equipamentos.


Chery Cielo-carro Chines-carros a venda-Cherry-carros.jpg
Chery Cielo-carro Chines-carros a venda-Cherry-carros-2.jpg
Chery Cielo-carro Chines-carros a venda-Cherry-carros-logomarca.jpg


Escrito por: Jornal Brasileiro Gratuito
Veja outras noticias assinadas por: Jornal Brasileiro Gratuito

Tags: Chery Cielo, carro Chinês, carros a venda, Cherry, carros



Comentários: (1)

Daniel Amico

21/05/2012 - 13:00
Quando os carros chineses, como o Cherry Cielo, ganharem a confiança do consumidor brasileiro, as fabricantes nacionais terão que oferecer carros mais equipados e com preço bem mais atrativo.

Comentário



Informe o código ao lado
Leia a Política de Comentários


Postagens Relacionadas